segunda-feira, 16 de março de 2015

Resenha: Filme "Big Hero 6/Operação Big Hero"


Yo, peço desculpa por ter ficado sumida por uma longo tempo mais uma vez. Mas eu cheguei a conclusão que não adianta eu sinto muita falta de blogar.
 Voltando ao foco principal do post... Ontem eu assisti "Operação Big Hero". Eu queria muito ter assistido no cinema, porém na minha cidade existe apenas dois cines, eu só gosto de um deles, e para a minha infelicidade Operação Big Hero foi justamente para o cine do qual eu não me simpatizo tanto. :(
 Todo mundo que assistiu falou muito bem, ele ganhou um Oscar por melhor animação e eu apaixonada e fã de carteirinha de filmes de animação, não tinha como a minha pessoa não assistir. AVISO:A resenha abaixo pode conter SPOILERS ou não. Na dúvida, leia.... ou não leia, o critério é seu.

  • Resumo
  No começo do filme já se perceber o quão foda o Hiro é, ele já se formou na escola mesmo tendo apenas 14 anos, vive participando de lutas de robôs, apesar te ter um robô aparentemente simples, ele sempre ganha, (lembrando que nessas lutas sempre envolve dinheiros, apostas) por esse fato ele tem bastante dinheiro para poder apostar e ganhar mais. Em uma dessas lutas Hiro se envolve em uma confusão, e seu irmão mais velho Tadashi o salva. Ele fala que não é certo a história de lutas de robôs, etc... O mesmo leva seu irmão para a universidade do qual ele estuda. Lá Hiro conhece vários amigos de Tadashi, cada um com alguma especialidade. Nessa ida a universidade Tadashi mostra a sua invenção que finalmente estava concluída, o Baymax (meu amor :3). Eles explica que ele criou o Baymax na intenção de ajudar as pessoas pois ele podia identificar as doenças, achar o local do qual está doendo, e ajudar no tratamento (sem contar que ele é super fofo ^_^) ele é acionado assim que estar um "ai" e desativado quando a pessoa que estar com algum problema disser que está se sentindo melhor (eu preciso de um Baymax *.*), e nessa ida à universidade, Hiro se encontra com o professor/mentor da mesma, e seu irmão o apresenta... O professor Callaghan e Tadashi sugerem que Hiro tente entra na universidade, assim ficou bem animado com a proposta.
 Ele cria micro robôs para poder apresentar na convenção anual que tem na universidade, Alistair Krei um empresário muito conhecido, faz uma proposta para Hiro, que envolve os seu micro robôs, o mesmo recusa.
 Nesse mesmo dia, só que a noite acontece uma grande incêndio na universidade, e Tadashi entra o meio do fogo cruzado para salvar Baymax, que está lá dentro...


  • Duração: 102 min.
  • História: original, não lembro de ter assistido nada parecido em nenhum filme da Disney.
  • Trilha Sonora: Maravilhosamente Maravilhosa, eu assisti sem saber nada da Trilha Sonora, e me apaixonei por uma música, eu usei o Shazam para descobrir que música que era. (pela primeira vez eu realmente usei ele \O/).
    Immortals - Fall Out Boy
  • Curiosidades: Uma coisa que eu achei muito divertido e me fez gostar mais ainda do filme foi o fato da história toda de passar em San Fransokyo, sim é uma mistura de São Francisco com Tokyo. Sério eu amei isso quando eu escutei nem acreditei.
  • Imagens






 O resto só assistindo para vocês saberem... Mas na minha opinião não deixou a desejar em absolutamente nada, ótimo enredo, ótima trilha sonora, personagens incríveis... Mereceu o Oscar que ganhou, realmente os criadores, diretores e todos que ajudaram estão de parabéns. Não é só porque eu sou puxa saco de filmes de animação, porém não tem como falar que o filme não é bom.
 Você já assistiu? Se a resposta for sim me conta o que achou do filme. Se você não tiver assistido assista, você não irá se arrepender.


3 comentários:

  1. Ainda não vi esse filme mas tô animada pra ver!
    Marquei você em uma Tag no meu blog!
    Informações: http://www.blogcriadomudo.com/2015/03/tag-liebster-award.html

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista é muito Bom !!! Muito Obrigada, responderei o mais rápido possível !!! ^_^
      Beijos !!!

      Excluir
  2. Que pena, mas assim que tiver por favor assista, você não irá se arrepender :D

    ResponderExcluir

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*