Sobre



Hi, sou péssima em apresentações T.T mas irei tentar fazer uma descente #risos.
Sou Duda Souza, tenho 15 anos e sou capixaba, como toda capixaba gosto muito de moqueca.
Mas voltando para o foco, sou apaixonada por moda, tecnologia, games, maquiagem, anime, pizza e SORVETE( adoro sorvete se a Kibon quiser me mandar potes de sorvete estou aceitando sem pensar 2 vezes). Minha cantora favorita é a Quee Bey!!! Minha séries de TV favoritas são Glee e 2 Broke Girls... 
Pretendo fazer faculdade no IFES de Sistemas de Informação. Gosto de RPG, e como eu disse... anime é anime :3 ... Tenho sonho de fazer intercambio para New York. Apesar de ser fascinada pela cultura japonesa, queria visitar o Japão mas só quando eu falar fluentemente. 
Engano no Inglês e engano mais ainda no Japonês. Mas eu falo "Itadakimasu" antes das refeições. #risos

Criei o ADR pois senti a necessidade de falar para o mundo os meus conhecimentos e desabafar. Ele foi criando no dia 22/07/2012, falo que ele é o meu presente de aniversário super mega atrasando... já que faço aniversário dia 24/06. Ele está ativo cerca de 2 anos. Depois que criei ele não consigo me imaginar sem a sua existência, ele mudou completamente a minha vida.

Não tenho muita história para contar, pois eu tenho apenas 1 década e 5 anos de vida e o ADR tem um pouco mais de 2 ano. Mas pretendo daqui um bom tempo poder contar uma história, sobre nós dois juntos. Eu espero que ele cresça junto comigo e que Eu cresça junto com ele.

Se quiser "bater" um "lero" (não acredito que escrevi isso #risos) só ver as redes sociais... FacebookTwitterWe Heart It .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*