sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Look do Dia/ "Aniversário do Blog"


Hi, fiquei sumida né?? Mas essa semana está sendo muito corrida em todos os sentidos, mas finalmente consegui arrumar um tempinho para fazer post aqui no ADR.
 Vocês não leram o título errado. Pois hoje irei fazer "Look do Dia", sei que faz muito tempo que eu não faço esse tipo de post, mas resolvi voltar a fazer. Vocês lembram do vídeo de aniversário que eu fiz para o blog?? (vídeo), então eu vou fazer um post sobre o look que eu usei nele. É um look bem simples... um vestido rosa florido e uma sandália 

Sandália Redak - R$ 49,99
Vestido pink/florido - R$ 34,90
Outras Fotos




 Esse post foi bem curtinho, mas espero que tenham gostado, prometo melhorar e fazer mais post de looks do dia.
 
OBS: Muito Obrigada a todos que votaram na enquete... Irei falar sobre ela daqui poucos dias no Blog.

Dud@ $ouz@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*