segunda-feira, 28 de julho de 2014

2° Vídeo de Comprinhas/ Mês de Junho


Hi-Hi-Hi, faltando apenas três dias para o final do mês de julho, eu postei o vídeo de comprinhas do mês de Junho, esse vídeo é especial, pois também junta com os meus presentes de aniversário (24/06). 
 Nesse vídeo tem desde sapatos até produtos de cabelo, tudo bem detalhado. Dessa vez eu anotei o preço das coisas para não esquecer ;)
 Apesar de minha pessoa achar um tanto quanto, chato vídeos grandes, ele ficou bem grandinho, pois era muitas coisas para serem mostradas, mas espero que vocês gostem, assim como eu gostei de grava-lo!!!


 Nesse vídeo eu mostrei tudo o que eu ganhei de aniversário, mostrei o que eu comprei para me auto presentear #rerere :V
 Podem aguardar muitos looks e resenhas de vários produtos do vídeo!!!

OBS: Aqui no ladinho do blog está tendo uma enquete, lembrando que a sua opinião é muito importante, por favor responda :)

Dud@ $ouz@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*