segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Meu Playlist da semana, especial K-pop

Yo, faz um tempo que eu não faço post de playlist aqui no blog, hoje vou fazer um, e especial K-pop, pois eu ADORO <3
 Na semana passada especialmente eu escutei muito K-pop, creio que foi por causa do samba, digo álbum do f(x) "Red Light", que para minha pessoa foi coisa de outro mundo, pois eu não gostava muita do f(x), agora depois desse álbum... Mudei totalmente meus conceitos sobre ele, rerere. Mas não estamos aqui especialmente para falar do f(x) e seu samba, mas sim para mostrar o meu Playlist. Irei fazer de uma forma diferente o Playlist de hoje, espero que vocês gostem...

  1. Red Light - f(x)
  2. Hair Short - Wings
  3. I Love You - 2NE1
  4. Gone Not Around Any Longer - SISTAR19
  5. Only One - BoA
  6. MILK - f(x)
  7. Blossom - Wings
  8. I will show you - Ailee
  9. Happy - 2NE1
  10. BBI-RI-BOP-A - Brown Eyed Girls







 Esse foi o meu playlist, especial K-pop. Espero que vocês tenham gostado de tudo, inclusive da maneira nova do qual fiz o playlist...
 Até a Próxima!!

Dud@ $ouz@

2 comentários:

  1. Adorei o poste, desses dai os unicos que não sou de escutar muito musica é a BoA e BEG.
    Ailee, 2NE1 adoro.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado!!!
      Muito obrigada por comentar!!! ^_^

      Excluir

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*