domingo, 13 de julho de 2014

Top 5 Make BBB


Hi, eu deveria ter feito o post do Top 5 nas sexta, mas fiquei sem celular, então era difícil saber sobre o que seria, e também não teria como bater foto dos produtos...
 Então resolvi fazer o post hoje, pois é um assunto que eu amo... Top 5 Make BBB.
 "BBB" quando é ligado com alguma coisa material, podemos chamar de "Bom, Bonito, Barato". Então o Top 5 dessa semana será, cinco produtos de maquiagem bom, bonito e barato.

1° Removedor de Maquiagem(Olhos) Avon

 Já que estamos falando de Make, eu tive que colocar algo que remova elas, pelo menos as sombras, lápis de olho, delineador, rímel, etc... tudo que se passa nos olhos, sendo a prova d'água ou não. O meu é da embalagem antiga, mas já procurei saber e ele agora é vendido naqueles tubos de creme. Eu tenho ele a muito tempo, se não me engano ele custou R$ 6,99.

2° Sombra dupla da Fenzza 

 Eu estava louca por um estojo de sombras com duas sombras branca e preta, infelizmente não achei exatamente do jeito que eu queria, pois eu quero branco puro, e preto puro, não quero cintilante. E a Fenzza foi a que mais se parece com a sombra jeito que eu quero. Não tenho o que reclamar pois elas são boas e pigmentadas, e também o preço agrada qualquer pessoa. R$ 2,99.

3° Lápis de olho Não sei de que marca é

 Não, o nome da marca não é : "Não sei de que marca é", Ok? É que eu realmente não sei de que marca ele é, acredito que vocês já saibam que eu tenho muita alergia a lápis de olho, tanto que nas makes que eu faço tutorial no canal do blog eu nunca uso lápis de olho, na marca d'água dos olhos. Mas esse lápis me permite fazer isso umas 3 vezes por mês \O/
 Eu sei que 3 vezes por mês é pouco, mas para quem tem alergia a algum tipo de make sabe muito bem que é triste você não poder usar alguma coisa que você quer muito só por causa da alergia.
 E ele é um tanto quanto "cremoso" o que facilita bastante na hora de passar e pode até usar ele como delineador. Ele custou R$ 2,50.

4°  Brilho labial Avon (cereja)

 A ironia começa, quando eu não gosto de cereja, mas amo batons de cereja... (vai entender...)
Visivelmente ele já esta acabando, eu usei bastante ele. Muitas pessoas confundem brilho com gloss... Brilho é totalmente diferente de gloss. Como diz o nome brilho ele é simplesmente para dar um "brilho" na boca. E é para isso que serve esse Brilho labial da Avon. Não posso falar muito, pois eu adoro brilhos... Mas vamos ao preço, ele custou R$ 6,99.

5° Delineador Avon.

 É o tradicional e famoso delineador da Avon. (ele está quebrado em cima, não me perguntem como eu quebrei pois nem eu mesma sei como fiz essa façanha)
 Eu uso ele diariamente, pois tenho uma "preguiça" de passar sombra no dia a dia então eu passo ele nos olhos, máscara de cílios e batom vermelho ou rosa. E estou pronta, ele é super simples de usar. E o seu valor é R$ 8,99.

 Gostaram?? Não é só a minha pessoa que está fazendo o Top 5, mas várias outras blogueiras estão fazendo, Venha conferir os outros Top's 5.

OBS: Estamos com uma enquete aqui no ladinho do Blog, sua opinião é muito importante...

Dud@ $ouz@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*