quinta-feira, 17 de julho de 2014

Playlist !!!


 Hi, perdão por desaparecer... Mas hoje irei fazer um post de Playlist, coisa que eu não fazia a muito tempo, mesmo fazendo tudo com música. Irão ser um post que irá conter 7 música (clipes), que marcaram esse tempo que eu fiquei sem fazer Playlist. Espero que vocês gostem!!! :D

1°- One Shot - B.A.P 


2°- Legendary Lovers - Katy Perry


3°- Fancy - Iggy Azalea


4- Confused - AOA


5- A Tale of Six Trillion Years and One Night - IA


6- Shout It Out - BoA


7- Awake and Alive - Skillet

 

 Ai, que saudade que eu estava de fazer post estilo Playlist <3 #MúsicaVida 
 Espero que vocês tenham gostado!!! Até a próxima!!!

OBS: Aqui no ladinho do blog está tendo uma enquete, lembrando que a sua opinião é muito importante, por favor responda :)

Dud@ $ouz@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*