sexta-feira, 11 de julho de 2014

Eu quero um Cantil


Yo, sei que estou um tanto quanto sumida, mas me expliquei na page do ADR (explicação).
 Como diz o título eu quero um Cantil... Você não faz a minima ideia do que seja um cantil?? e nem sabe para que serve? Você está no lugar certo pois eu irei explicar o que é, para que serve, e porque eu quero um.
 Para sabermos o que é vamos, pedir uma "HELP" para a nossa querida Wikipédia...
Wikipédia
 No caso o que eu estou falando é o primeiro, no caso um recipiente de alumínio ou plástico (eu quero de alumínio).
 Ontem eu fui na rua com a minha amiga a Mari <3 e ela falou ia passar no shopping para com Cantil para ela, pela décima vez eu perguntei o que era pois tinha esquecido, então ela me falou que era aquelas "garrafinhas" de alumínio, que nos filmes e séries as pessoas carregam no bolso, que na maioria das vezes tem Rum, ou algum outro tipo de bebida. 
 Eu nem sabia que vendia isso aqui na minha roça, digo na minha cidade mas ela me mostrou a loja, e eu fiquei encantada de como ele é lindo (babei acro-íris na hora que eu vi). O preço me agradou bastante, pois eu achava que era uns R$ 50,00 ou R$ 70,00... 
 Mas o da minha amiga que veio até com um mini funil e custou R$ 42,00 e o que eu gostei e pretendo comprar custa R$ 31,00 .






Eu quero um Cantil assim, pois é possível gravar
alguma coisa no exterior dele, assim como as pessoa gravam
alguma coisa na aliança. *.* 
 De primeira eu pensei para que ela iria usar, mas depois percebi que era algo muito útil e que eu precisava de um. Pois tem alguns que são térmicos, etc... :D 

OBS: Aqui no ladinho do blog está tendo uma enquete, lembrando que a sua opinião é muito importante, por favor responda :)

 Espero que tenham gostado do post de hoje... qualquer dúvida é só deixar ai em baixo nos comentários ;) .
Dud@ $ouz@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*