sábado, 26 de julho de 2014

Top 5: Instagram


Hi, hoje é sábado, não é dia de "Top 5" aqui no blog, mas eu fiquei no teatro ontem o dia inteiro, só respire e pisquei os olhos pois já são coisas automática, então tive que fazer o post hoje. Nessa semana o Top 5 é, 5 fotos do Instagram. Essa rede social é a que eu menos uso, pois como diz Max de 2 Broke Girls (Kat Dennings)- "O Instagram é um Twitter para quem não sabe ler" #risos ;)
 Mas vamos lá!!!


Eu estava esperando um bom tempo para bater uma foto assim, inspirada na Bruna Vieira (Dona do Blog Depois dos Quinze). Só que tinha um Big problema, o céu da minha cidade sempre estava com muitas nuvens e não dava para ver direto o azul do céu. Nas minhas férias do ano passado eu fui para Jaciguá ficar na casa da minha Tia, eu aproveitei que o céu de lá é limpinho e bem azul para bater a foto :) 

Nadei, Nadei e não morri na praia (mesmo não sabendo nadar, eu nadei OK?) essa sensação é ótima, fiquei com os olhos azuis meso que seja por um curto período de tempo. #rerere :v

Eu amei esse vestido, eu iria usar ele na minha peça, mas aconteceu uns imprevistos, mas não pude deixar de bater foto dele ;)

Eu e minha Nee-chan, nas lojas Americanas, cada uma de nós estamos com a máscara dos nossos vingadores favoritos!! Hulk é outro nível !!!

Eu e minha cara de retardada, não lembro em que loja eu bati essa foto, mas eu amei essas toquinhas a coisa mais kawaii do mundo :3 #BabandoArcoíris 

Espero que vocês tenham gostado, e não se esqueçam que o Top 5 é uma blogagem coletiva, então várias outras blogueiras também fizeram, venham conferir!!!

OBS: Aqui no ladinho do blog está tendo uma enquete, lembrando que a sua opinião é muito importante, por favor responda :)

Dud@ $ouz@

2 comentários:

  1. Adorei Duda!! Fotos lindas!! Essa foto com algodão é clássica e a tua ficou mto linda mesmo!! Parabéns!!
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*