terça-feira, 1 de abril de 2014

1° de Abril


Hi-Hi-Hi, hoje é o tão mentiroso dia da mentira, o tal do primeiro de abril. Eu não sou muito "chegada" nesse dia pois, eu levo vários "mini ataques cardíacos" com as "pegadinha" para depois me falarem "RÁ, RÁ, RÁ HOJE É 1° DE ABRIL" me da um ódio tremendo. 
Mas o real objetivo desse post é realmente um desabafo sobre o dia 1° de abril. 
OK, que dia 1° de abril é o "DIA DA MENTIRA" mas eu acho que deveria ser o dia da "pegadinha" pois mentira é algo tão "FORTE" tão feio, e sem contar que muitas pessoas já mentem normalmente, no caso por que criar um dia do qual as pessoas podem mentir a vontade sem "culpa".
Mas tem uma coisa de "bom" nesse dia da mentira, você pode se declarar para a pessoa que você gosta e se você levar um fora, bem é só você falar que era pegadinha do dia 1° de abril. #risos
 Fiz um mini play list de musicas com a palavra "MENTIRA" ou que tenha alguma ligação com a mesma.
Play

1-Lies (ACOUSTIC) - Marina And The Diamonds  

2- Love The Way You Lie - Eminem Ft. Rihanna

3-Tell Me Lies - Ashley Tisdale

 No dia da "mentira" o Facebook fica chato pra caramba (isso não é mentira) tanto que eu dormir basicamente a tarde toda, e pretendo ir dormir cedo hoje, para que esse dia acabe logo, mas para a sorte de quem vive ao meu redor esse ano até que eu estou de bom humor no dia 1° de abril pois ano passado, eu estava "fuzilando" mentalmente e com os olhos que fizesse uma pegadinha comigo #risos.
 Uma dica que eu dou para quem assim como eu não gosta do dia 1° de abril, QUE TAL COLOCAR SEU SONO EM DIA #risos sério gente assim como eu, se você não gosta do dia da mentira, não tem paciência para as pegadinhas, durma o dia inteiro, pois isso evita "estres" desnecessário. 
 Sinto que devo desejar um "Feliz dia 1° de abril", mas só é feliz para quem gosta de pegar peças nas pessoas, quem acha graça e quem gosta realmente do dia 1° de abril.

Mas já que hoje é 1° de abril, eu não sou mais a Dud@ $ouz@ eu sou a Beyoncé. :P
OBS: Essa foi a minha primeira e única peça do dia 1° de abril desse ano de 2014, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*