terça-feira, 25 de março de 2014

Black or White


Hi, como o nome já diz, "Preto e Branco" é uma moda que começou faz um bom tempo, que eu me lembre "começou" com aquelas calças listas (código de barra) que eu simplesmente achava e ainda acho linda. Mas a essa moda não é só "código de barras".
Eu gosto muito dessa moda, pois vamos falar a verdade não exite e acho que nunca vai existir uma combinação melhor que o famoso "PRETO E BRANCO" . Eu gosto muito da combinação LARANJA E AZUL mas nenhuma supera o básico preto e branco.
Eu já estou escolhendo modelos de roupas para mandar fazer, com as estampas preta e branca... um exemplo é o blazer branco e preto que a Mercedes Jones personagem da séries Glee, interpretada pela Amber Riley (#adoro) no episódio "100" eu só vou mandar fazer um idêntico. Olha a foto:
eu tive que colocar a mini foto
lá no cantinho para ver como é atrás.

Mas tem várias outras roupas com a tendência preto e branco para poder se inspirar:





Dud@ $ouz@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*