sábado, 5 de abril de 2014

Dando um Tempo...


Hi... Hoje irei fazer um post que sinceramente eu nunca pensei que iria fazê-lo, pois eu amo tanto isso tudo... 
 Bem eu estou falando do ADR, eu fiquei um bom tempo sem fazer post, sem dar notícias, etc...
 Na verdade eu estava "reunindo" o pouco de coragem que eu tenho, para fazer esse post, pois eu não acho justo "sumir" sem dar nenhuma explicação...

 Acho que a maioria das pessoas que visitam o blog diariamente, sabe que no ano passado eu estava no ensino fundamental (8° série/ 9° ano), e que esse ano eu fui para o tão "famoso" ensino médio (1° ano), eu nunca em toda minha vida achei que seria uma série ou um ano tão difícil na minha vida, pois a minha frase perante as séries na escola era: "Não existe série difícil, todas tem o mesmo gral de dificuldade, pois quando você estava na 1° série você achava difícil fazer contas como 1+1, mas hoje você simplesmente não consegue entende o que X, Y e Z fazem na matemática". Mas eu mudei o meu conceito quando eu tive que estudar para minha primeira prova e levei bomba na primeira prova do ensino médio, e eu falei com a professora que isso era um "PRESSÁGIO" ela disse que não era e que era para eu estudar para  a recuperação, um dia antes da recuperação que foi um domingo, eu estava estudando e esqueci literalmente toda a matéria da prova, não foi uma ou duas coisas foi TODA a matéria e só para piorar a matéria era tão fácil mas tão fácil que eu me sinto até envergonhada de ter ficado de recuperação e ter feito um recuperação pior do que a prova original. (quem me segue ou me acompanha no twitter deve ter percebido que eu tenho só tenho falado de prova... meu twitter (SS_Duda)
 Depois teve várias outras provas, eu não zerei a prova mas também não consegui tirar nenhuma nota "decente" (EX: a prova vale 10, eu não tirei 9 eu tirava 7.)
 Eu nunca estudei para prova alguma em TODA a minha vida escolar, mas eu estou tendo que estudar para todas as provas que estou tendo.
 Sem contar que eu estou exalta todos os dias da semana todos sem exceção de nenhum. Pois eu estudo de manhã e tenho que fazer várias coisas de tarde e de noite como, teatro, crisma, reuniões da igreja, curso de inglês, ajudar na catequese. Eu cheguei a conclusão que eu passo mais tempo fora de casa do que dentro dela, e quando estou em casa eu ou estou dormindo ou fazendo tarefa de casa isso porque eu sempre adorei ficar em casa.
 É muita coisa para pouco eu, o que eu tenho feito para me divertir é colocar minha lista de animes em dia e jogar RPG, fora isso... E vou ser bem sincera, eu fico fazendo tanta coisa que eu não tenho tido tempo de gravar vídeo ou cabeça para fazer post... Então diante dessas "circunstâncias" eu informo que.
 "IREI DAR UM JEITO NA MINHA VIDA, POIS DO JEITO QUE ESTÁ EU IREI FICAR LOUCA" , desculpa por me exaltar (#SQÑ) mas eu informo que irei dar um "TEMPO" no ADR, até eu resolver a minha VIDA, prometo voltar o mais rápido possível... 
 Já aconteceu várias coisas na minha vida e eu pensei em dar uma "pausa" no blog, mas eu lutei com todas as minhas forças e consegui ler o blog para frente mas, nesse momento eu tenho que pensar um pouco em mim mesma, resolver minha própria vida... literalmente "CRESCER" para poder voltar com todas a minhas forças, para o Blog... 
 Mas depois desse desabafo todo eu tenho 2 "pedidos" as leitoras (es)... Primeiro é o pedido de DESCULPA por isso tudo, e o segundo é "Por favor me esperem, pois eu irei voltar com força total" (imaginem a típica cena de anime "Alguém falando ~Onegai com a cabeça baixa") 


Não posso dizer que seria um Sayonara, mas sim um ja ne! (até logo)

Dud@ $ouz@

8 comentários:

  1. Segui :D Fica o meu : http://silencio-da-madrugada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Até breve, espero que tudo se encaixe nos eixos e você volte a postar.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Até logo! :3

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br
    Retribui a visita ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que retribuo
      Voltei!!! Amém, que ele me abençoe e te abençoe!!!
      Bjss *

      Excluir
  4. Que tu volte logo que cheguei aqui hoje, :D

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs Estou de volte, e aguardando você *.*
      Bjs**

      Excluir

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*