quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Vamos Falar de K-pop


Hi-Hi-Hi, eu sei que fiquei um bom tempo sem escrever, mas é que aconteceu uma coisa muito tensa a porcaria do meu celular quebrou, e para melhorar fui eu quem quebrei mas, depois quando eu conseguir um celular bom para gravar eu faço um vídeo explicando tudo que aconteceu... Ok?
Bem o post de hoje vai falar um pouco, bem pouco mesmo sobre o mundo do K-pop, eu conheci e comecei a escutar a mais ou menos 1 ano 1 ano e meio... Então não conheço muitos cantores nem grupos desse gênero musical.
Mas é ai que entra esse post, eu quis faze-lo para as pessoas poderem conhecer, para quem já conhece e gosta poder dar a sua opinião e conhecer pessoas que gostam de K-pop. Mas no final disso tudo poderei conhecer melhor esse mundo maravilhoso do K-pop.

Primeiro vamos falar na definição de K-pop. Perante o Wikipédia.

Definião
"K-pop (uma abreviação de música pop coreana ou música popular coreana 1 ) é um gênero musical consistindo de dança, música eletrônica, electropop, hip hop, rock e R&B originários da Coreia do Sul." 
Fonte:Wikipédia
Agora podemos falar dos cantores e Grupos do K-pop, eu vou falar só alguns mas tem milhares por ai, vou falar só os mais conhecidos.

Cantores(as)/ Grupos

1-PSY


2-SNSD (Girls' Generation)


3-2NE1


4-Miss A


5-Big Bang 


Então eu coloquei os mais conhecidos na minha opinião, mas falta vários que eu não listei.
Muita gente fala mal do K-pop como se nunca tivesse dançado GANGNAM STYLE... Quando as SNSD ganharam o Youtube Music Awards 2013 com o clipe "I Got a Boy" teve uma polêmica sem fim... Falaram mal delas, xingaram, eu vi até comentário falando que elas não falam língua de gente, sério eu fiquei super indignada, porque se elas ganharam é porque elas mereceram #fato. Mas mesmo assim não vou ficar lavando roupa suja. Mas isso serve para todos poderem ver o quanto o K-Pop sofre preconceito.
O post vai chegando ao fim, espero que vocês tenham gostado.
E NÃO SE ESQUEÇAM DO NOSSO SORTEIO QUE SERÁ REALIZADO DIA 30/11/2013 (SÁBADO) PARTICIPEM SORTEIO .

Dud@ $ouz@

3 comentários:

  1. Yooooooo
    Abraçando você :3
    Kpop is life. Faltou 4Minute ae T.T, em compensação vc colocou meu grupo ultimate do Kpop SNSD o/ o/
    Kpop é um buraco sem fundo vey, caiu, não sai nunca mais. NUNCA kkk
    Sou kpopper a 2 anos, 2 anos e meio.
    Meus Fandons são SONE, Black Jack, 4NiA, e esperando a SM dar um nome de Fandom e cor oficial para F(X).
    Vc viu como SNSD massacrou os concorrentes? Vey Milhões de pontos na frente, apenas humilhou a concorrência, pena que algumas belibers e fans dos outros lá começaram a ter ataques de recalque kkk.
    Só tenho um vídeo para eles : http://www.youtube.com/watch?v=15D7KNpgf2I (veja)
    Abração e espero que continue no mundo do Kpop ^^

    http://mentalidadeotakunet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs me acabei de rir com o vídeo!!! Eu sou Kpopper a 1 ano e meio, 2 anos, e os meus Fandons são Sone <3 (amor eterno) e Blackjacks :) mas amo vários outros grupos e cantores do k-pop :)
      E Realmente as SNSD Massacraram, para quem falava que eles não tinham fãs, que elas eram "Who" quebraram a cara, isso é o K-pop mostrando a sua força #risos. Pode ter a certeza que continuarei no mundo do K-pop :D
      Obrigada por comentar ^.^

      Excluir
  2. Obrigada, e irei participar do sorteio :)

    ResponderExcluir

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*