sábado, 30 de novembro de 2013

Resultado do 1° Sorteio do ADR/Especial Halloween: "Uma cartela de adesivos Loly"


Finalmente chegou dia 30/11/2013 :) então vou fazer esse post rápido para anunciar o vencedor(a) do 1° sorteio do ADR.
Apesar do sorteio ter tido pouca participação, eu fico super feliz de ter realizado o primeiro sorteio. Então obrigada a todos!!!
Então o vencedor, na verdade é a vencedora é a Thainara Dias... Parabéns!!! Estarei enviando um e-mail para você, você terá 48hs para me responder , se caso não for respondido dentro desse período de tempo o sorteio será refeito. 




Espero que tenham gostado, e até a próxima.

Dud@ $ouz@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*