sábado, 16 de novembro de 2013

Está na Moda: Saia Assimétrica

Hi, com certeza você já viu alguém usando e não sabia o nome dessa saia que atualmente está todo mundo usando. Eu não posso falar muito delas porque eu não tenho uma saia assimétrica, pois não consigo achar com o tecido que eu quero, então pretendo mandar fazer uma preta, nude ou branca, prefiro elas "lisas", pois acho bem difícil fazer look com esse modelo de saia estampado.
Tem gente que prefere usá-las para um look mais casual e outros para um look mais balada ou até em um evento sofisticado.
As saias assimétricas podem ser curtas ou longas, mas o modelo mais usado é o curto.







OBS: não esqueçam de participar do Sorteio do dia 30/11.
Dud@ $ouz@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*