terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Verão 2014: Biquíni Cintura Alta


Hi!! Sentiram minha falta? Porque eu senti uma falta imensa de escrever no blog, e também de vocês leitores e leitoras.
Eu poderia explicar o porque do meu "desaparecimento" mas, eu quero explicar em um vídeo, vai ser mais fácil, já que aconteceu tanta coisa na minha vida...
Mas o post de hoje irá falar sobre os biquínis cintura alta, que voltaram com tudo nesse verão, eu particularmente acho ele muito lindo, lindo mesmo. Para quem não tem o corpo definido, não tem mais desculpa para não ir na praia, nem para piscina nesse verão.
Você pode escolher tanto estampados, como os lisos ou uma parte lisa e a outra estampada, infelizmente não comprei um biquíni desse modelo ainda, mas pretendo...







Também não podemos esquecer, que a moda do biquíni cintura alta, é uma moda retrô(adoro <3), pois naquela época as mulheres não iam tão "nuas" para a praia. 
Bem espero que tenham gostado, e até a próximo post sobre esse verão :P

Dud@ $ouz@

2 comentários:

  1. Meu último post foi sobre esses biquínis hot pants, acho lindo, tô querendo um pro verão 2014!
    Adorei suas inspirações! Beijos.

    SEGUINDO AQUI HEIN!

    mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também quero um mas sou muito baixinha #fail
      mesmo assim irei visitar o seu cantinho :)

      Excluir

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*