sábado, 9 de novembro de 2013

Falando em Séries...

Hi, já que hoje é sábado vou falar um pouco sobre as séries que eu tenho assistido ultimamente...
Na verdade eu tenho assistido mais animes do que tudo... (pretendo fazer um post daqui um tempinho). Mas eu assisto poucas porque não sou tão "chegada" a séries mas as que eu assisto irei compartilhar com vocês.

1°- Glee

Bem, nem tenho que falar... comédia+musical= Duda Feliz :)
Eu sou apaixonada pela série parece que ela foi feita para mim. É a série de TV que eu mais gosto eu acompanho a muito tempo. Eu sei que a maioria conhece mas vou ter que falar um pouco sobre ela.
Cada episódio da série não passa de 45 min, atualmente está no 04 episódio da 5° temporada, sendo que dia 14/11/2013 sai o episódio 06 e deve está legendado até o dia 17/11/2013.
Todos sabem que no dia 13/07/2013 o meu amor Cory Monteith(Finn) faleceu T.T deixando eu, Léa, o elenco de Glee e milhares dos Gleeks muito deprimidos. Mas o Show teve e tem que continuar...
Vale muito a pena assistir, porque eu aprendi coisas em Glee que eu vou levar para o resto da minha vida e me ajudou e me ajuda em muitos momentos da minha vida.
Sobre a série:
"Glee é uma série de televisão criada por Ryan Murphy para a Fox Broadcasting Company, que mistura música, drama, humor (irreverente) e crítica social. Glee lançou as carreiras de Lea Michele, Darren Criss, Chris Colfer e Cory Monteith. A trama centra-se em alunos e ex-alunos de um Glee Club e seu professor, Will Schuester ou Mr . Schue, como é mais conhecido; além da icônica Sue Sylvester, que chama atenção pelo sua postura diante das situações e seu extenso vocabulário contra as artes, o glee club e, principalmente, contra o Will. Com o nome de "New Directions“, o coral compete nos circuitos de show choirs. Seus membros e outros personagens (parentes, ex-alunos, professores, etc) lidam com situações embaraçosas, envolvendo religião, sexualidade, liberdade de gêneros e outros assuntos polêmicos. E, também, de questões de relacionamento - amoroso e familiar - e questões sociais, em diferentes cidades, atualmente."
Fonte:Wikipédia

2°- 2 Broke Girls

Sério é uma das melhores séries na minha opinião, porque ela é uma série "curta" os episódios não passam de 25 min, é de comédia eu amo séries de comédia ^.^ . Ela está atualmente no seu 07 episódio da 3° temporada, sendo que o 08 episódio será lançando semana que vem, se eu não me engano na Terça ou Quarta feira já deve sair legendado.
E para quem não gosta de assistir séries legendada, tenho uma notícia não muito boa... A série perde totalmente a graça quando está dublada, mas perambulando pelo Facebook, vi uma postagem falando que vai sair dublada ai só Deus sabe quando.
Mas vale muito a pena assistir, eu terminei a segunda temporada em 2 dias.
Sinopse da série...
"A série narra a vida de duas garçonetes Max, uma garota pobre (que também trabalha como babá para uma socialite), e Caroline, que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abrir um loja de cupcakes, para isso precisam juntar 250 mil doláres, a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas têm em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas. O humor da série se da, principalmente, nos momentos em que Max apresenta à Caroline coisas do cotidiano de um bairro pobre, que ela jamais havia vivenciado, e Caroline apresentando à Max costumes sofisticados. "
Fonte: Wikipédia


3°- New Girl

Não tenho muito o que falar sobre New Girl pois eu assistir apenas 11 episódios da 1° temporada em uma tarde. E pretendo começar a acompanha, é de comédia e cada episódio não passa de 25 min.
Já lançou a 3° temporada. Eu recomendo. Só não terminei de assistir por falta de tempo.
E a Zooey Deschanel (Jess) me lembra muito a Katy Perry  ^.^
Sinopse da série...
"A série é estrelada por Zooey Deschanel como Jessica "Jess" Day, uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traiu e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um ex-jogador de basquete. Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos."
Fonte:Wikipédia


4°- The Carrie Diaries

É uma série muito boa, mas ela não é do meu gênero preferido, pois é drama. Assisti apenas 07 ou 08 episódios mas a história da série... é incomparável. Está atualmente no 03 episódio da 2° temporada sendo que algum dia irá lançar o 04 episódio. Muitas pessoas estão falando que a segunda temporada não está muito boa, bem gosto não se discute então já que eu não assisti não posso tirar minha conclusões. E a série ensina muitas coisas que será útil para você algum dia e uma delas é a customização de um jeito bem diferente.
Sinopse da série...
"O ano é 1984. A história é um prequela de Sex and the City, contando as aventuras da jovem Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) e seu amor pela 'Cidade', Nova Iorque. Na sua fase adolescente, Carrie mora com o pai e sua irmã, Dorrit (Stefania Owen). A família perdeu a mãe há pouco mais de três meses e lida com os problemas do trauma. Na escola, ela enfrenta os mesmos problemas de uma garota de 16 anos. Apaixonada pelo novato, Sebastian Kydd (Austin Butler), que também não nega ter sua paixonite por ela, Carrie enfrenta a fúria de sua rival Donna Ladonna (Chloe Bridges), que não hesita em fazer de tudo para ficar com Sebastian. Os amigos de Carrie também tem seus próprios problemas e segredos, como perder a virgindade, homossexualidade e a procura do verdadeiro 'eu'. Carrie trabalha uma vez por semana em uma empresa de direito por créditos escolares, em Manhattan; é quando o amor a primeira vista acontece. Na 'cidade' mais badalada da época, Carrie descobre que pode criar uma vida nova para si mesma. Uma vida onde ela pode ser quem ela realmente é. É quando conhece Larissa Loughton (Freema Agyman), que trabalha na Interview Magazine e faz de tudo para manter Carrie ao seu lado. Larissa e seus amigos, que são pessoas muito influentes no mundo da moda, música e literária não sabem que Carrie tem apenas 16 anos e ainda está no Ensino Médio. Carrie então, ganha uma vida dupla, no caminho de encontrar a sua voz e ser quem ela realmente quer ser e a vida que seu pai quer para ela."
Fonte:Wikipédia


Bem o post foi enorme... finalmente acabou!!! Essas são as séries que eu tenho assistido, daqui um tempo vou fazer dos cantores que eu ando escutando, os animes que eu tenho assistido. Ok??
Me aguarde...
Eu não baixo séries, mas para quem quiser saber onde eu assisto é nesse site aqui Séries HD, tem muito anúncio é só você fechar todos e todas as janelas que abrem, mas é muito bom, já que eu assisto séries uma vez na vida outra na morte. 
Espero que vocês tenham gostado e até a próxima.
Kisssess
OBS: não esqueçam de participar do Sorteio.

Dud@ $ouz@

2 comentários:

  1. Odeio esse site que vc assiste, nunca consigo fechar todos os anúncios.
    Eu quero começar a ver Glee e The Carrie Diaries, pq já vi na TV, mas eu tenho uma lista enorme, e elas vão ter que esperar. eu tinha vontade de ver New Girl, mas nem coloquei na lista de tantas que já tem... amo a Zoey, e todo mundoacha ela parecida com a Katy, não só vc haha
    bjs
    http://felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no começo também não conseguia fechar todos os anúncios, Também tenho muito problema em questão de séries pois são muitas para assistir e sempre queremos assistir mais #risos
      Obrigada por comentar *.*

      Excluir

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*