sábado, 17 de agosto de 2013

Fica Bem...

Hi, vamos direto ao ponto... Tem aquelas cores que fica muito bem, em tal celebridade? Então eu coloquei algumas dessas celebridades nesse post. E se você for um pouco parecido com essa celebridade à 50% de chances da cor ficar bem em você também.
(Ex: Cor de cabelo, tom de pele, cor dos olhos...)
(OBS: Vale relevar até o tom de roupa que apessoa está usando, Ex: Vermelho - Laranja. Ok?) 

Bey Divando de Dourado
Lindamente Linda Demi de Azul
Nude foi feito para a Rihrih
A Nicki é a Nicki... Como sempre
Perfeita de Rosa
Vanessa Hudgens de Amarelo.
Acho que não podia colocar
outra pessoa a não ser a Avril
Poxa, ela se casou de Preto...
Katy O/  Maravilhosa de Roxo!!
Tinha que ser a Tay ele tem um Álbum com o
nome RED, mas sério eu pensei vermelho
vei a imagem dela na minha cabeça.
No meu caso eu fico bem de Dourado, Amarelo e Nude!!! E Você que cor mais combina?

Dud@ $ouz@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*