quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Talento!!!


Hi, hoje estava lá no YouTube vendo alguns Covers de musicas. Mas tem uns que são tão bons, mas tão bons que chega fiquei pasma, umas vozes que te dá vontade de nunca mais cantar, porque não é tão boa quanto a dessas pessoas.
Então resolvi dividir  essas "descobertas" com vocês... Porque Talento ou você tem, ou não tem, porque não existe meio talentosa (o).
Deixarei também os links, dos canais... Agora é só dar Play.

1° Canal- VanJess24

Man Down- Rihanna



You Da One- Rihanna


2°- Canal Torri Lee Gunek

Girl On Fire- Alicia Keys Ft Nicki Minaj 


Right Thru Me-Nicki Minaj


3°- Canal Chloe and Halle

Diamonds- Rihanna


I Was Here-Beyoncé


Wide Awake-Katy Perry


Esse foi o post, espero que tenham gostado!!! E até a próxima.

Dud@ Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*