quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Só para Descontrair!!!!


Hi, para quem gosta de rir assim como eu, vai adorar uma coisa que eu vi no youtube, acho que uma boa parte das pessoas já viram mas, eu nunca tinha visto então eu quero compartilhar com vocês.
Então, tem aquelas musicas que são um sucesso... como Call me Maybe, HOT N' COLD, etc... Um canal muito legal chamado baracksdubs consegue fazer umas montagens muito divertidas do Presidente dos EUA Barack Obama cantando uma parte dessas musicas. Não é algo novo, mas que eu fui conhecer agora (Atrasada T.T) É só da Play e se divertir.

Play

Tem mais no canal que eu coloquei o link lá em cima.
Espero que tenham gostado!!!

Dud@ $ouz@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*