quarta-feira, 5 de junho de 2013

Ulzzang... o que você disse?

Hi-Hi-Hi, o ulzzang é como se fosse a tal da foto "FAKE" para nós... mas o ulzzang é mais usado na Coreia e no Japão.
Quem pratica o ulzzang usa desde Photoshop á programas mais profissionais para editar foto. Sem contar as make's, como delineador,cílios postiços, lentes de contado,etc... A maioria das vezes ela foca mais no olhar e nas ações que são feitas.
Sem contar as roupas e poses perfeitas. #love
Nossa as fotos são kawaiis e perfeitas...

























Para falar a verdade prefiro a foto ulzzang do que a fake, mim fazer teatro eu noto melhor a expressão deles, no olhar,no corpo, dá para saber o que eles querem passar... Não sei se vocês também acham isso.
Algum dia eu irei conseguir fazer (SQN)... e eu irei postar na Page do ADR a minha foto. 
#aguardem.
Dud@ $ouz@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*