quinta-feira, 6 de junho de 2013

Mean T.T


Hi-Hi-Hi, eu sei que o nome da postagem é Mean( #tradução= Cruel) mas de cruel não tem nada...
Só o clipe da Taylor Swift da musica Mean. Nossa eu que não gostava muito (#enfase no GOSTAVA) da Taylor simplesmente Adorei... O clipe é lindo ela começa tocando um Banjo, a musica ficou com bem o estilo dela que se não me engano é country...
É linda a letra da musica, a Taylor estava linda (ela é), ela conseguiu passar detalhadamente o que ela queria. Eu já perdi a conta de quantas vezes já escutei ela hoje.
Sem contar as roupas, ela abusou bastante do nude e das rendas.
Basicamente o clipe fala sobre as pessoas te julgarem, intimidarem, te deixarem cabisbaixa(o). Ela fala que não vão fazer o mesmo com ela... #linda.
Não sei mais me identifiquei muito com essa musica. Só vendo o clipe e lendo a letra para saber, mas se você só ver o clipe já tem uma ideia do que se fala na letra da musica.
Espero que vocês gostem igual eu gostei.







Play

Dud@ $ouz@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*