sábado, 1 de junho de 2013

Peplum... What?

Hi, bem peplum... eu sei que muitos devem está pensando "QUE RAIOS É PEPLUM?", eu não sei uma definição certa do que é, só de olhar para ele já temos uma ideia...mas eu defino eles como um detalhe que se tem na roupa.#risos
eu acho eles muito bonitos e elegantes.
Eles podem estar na saia,no vestido ou na blusa...
Mas na minha humilde opinião, precisa ter uma cintura bem fininha já que ele é tão justo na mesma, e também não ter um quadril muito largo pois vai enfatizar mais ainda ele. #dica



















OBS: Muitas pessoas também marcam a cintura acima dos babados. *.*

Dud@ $ouz@


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*