domingo, 16 de junho de 2013

The Sims 4


Hi-Hi-Hi, eu sei que fiquei sumida por um tempo... mas foi por causa que tive que estudar para uma prova SUPER HIPER MEGA DIFÍCIL de português, tipo eu não consigo gostar de forma alguma da matéria de português eu sempre gostei dos professores pois a maioria explica muito bem, mas da matéria... NOT!!!
Hoje eu vou fazer um tipo de post que eu não faço a muito tempo que é sobre Jogos, sou apaixonada por jogos não importa do que seja (só não gosto de jogos que são ligados a terror, não que eu tenha medo... mentira tenho medo sim #fail T.T), mas o meu jogo favorito é The Sims, aquele jogo que é um simulador de vida,que vocês podem criar a casa,os personagens , etc... Ele atualmente está no 3 (The Sims 3) mas ano que vem lança o The Sims 4, tipo eu estou muito ansiosa. Eu procurei fotos, vídeos ,mas só achei umas foto. E nessas foto, parece muito que vai lembrar um pouco o The Sims 1. 
Como eu disse anteriormente o lançamento está previsto para 2014, então até lá tem muita expansão de The Sims 3 para lançar ainda, então vamos nos contentar com ele.
EA Games não da para lançar mais rápido? #Onegai.

Dud@ $ouz@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*