quarta-feira, 12 de junho de 2013

Kiss,Kiss,Kiss Feliz Dia dos Namorados!!!

Hi-Hi-HI my Loves, bem hoje é o Dia dos Namorados... eu poderia falar sobre o que é realmente o dia dos namorados... mas como vocês leram eu poderia, no caso não posso... se vocês quiserem saber aqui está um link que leva direto para o Wikipédia explicando o que é Link.
Mas voltando eu decidi fazer um Playlist de musicas bem românticas, cheia de flu flu, para essa data...
Promise- Girls' Generation (SNSD)
 

Because Of You- Kelly Clarkson

My Life Would Suck Without You- Kelly Clarkson

Love on Top- Beyoncé

1+1- Beyoncé

I Miss You- Beyoncé

Until You're Mine- Demi Lovato

One And Only- Adele

Lovesong- Adele

Bem eu sei que o post ficou enorme mas todos sabem que quando se trata de musica eu me empolgo um "pouco". Mas espero que tenham gostado... e Feliz Dia dos Namorados!!! Ahhh e para quem vai passar o dia dos namorados na frente do PC como eu, dá uma passadinha no Twitter pois lá está muito engraçado com o Dia dos Namorados... 
(Vou deixar o meu Twitter caso vocês queiram ver como estou passando o meu Dia Dos Namorados SS_Duda)

Kissesssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*