terça-feira, 18 de junho de 2013

The Brazil Awake


Bem, hoje vou falar de um assunto que está dando o que falar na mídia, as manifestações que está tento no Brasil a fora, eu sei que muitos de vocês devem está pensando... "Nossa, eu saio da TV para não ter que ficar vendo esse assunto chato, e chego aqui só se fala nisso." Pois bem eu não vou ficar alongando muito o assunto só vou deixar a minha opinião.
Eu não sei o que aconteceu com o povo Brasileiro, pois antes ninguém se importava com os problemas que tinha no Brasil, será que foi por causa do jogo do Brasil X Japão, que o Brasil ganhou mas as pessoas ficaram pensando sobre a diferença do Brasil e do Japão. Se foi ou se não foi isso eu não sei. Mas o Brasil inteiro está se mobilizando para uma unica causa e isso é muito bonito, pois protesto não é crime mas vandalismo que eu sei que sempre tem mesmo sendo a minoria é crime.
Então quem pretende ir em um protesto, ainda mas para uma causa tão grande, não vandalize pois isso não vai fazer que a causa seja atendida.
Eu vou deixar o link da page do Facebook O Brasil Acordou.
Como eu disse, não vou ficar alongando o assunto essa é a MINHA opinião.


Dud@ $ouz@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*