quinta-feira, 28 de março de 2013

LIFE!!!



Já se passaram 03 anos desde quando comecei a pensar na minha 8° série... Lembro-me como se fosse ontem... De mim reclamando falando que não via a hora de ir para a 8° série. Em enfim cheguei nela e não acho grandes coisas, pois vem mais responsabilidade, isso não significa que não tenho responsabilidade. Mas são tantas coisas para fazer, para ser franca eu nunca estudei para uma prova, em toda minha vida, porque eu achava que se eu estudasse na hora eu ia esquecer tudo e ia me dar um #branco. Mas de 02 anos para cá eu tive que começar a estudar, pois era muito conteúdo para eu gravar tudo de uma vez só, sem revisar.
Sem contar que sou aquele tipo de pessoa que quer fazer tudo de uma vez só #fail então acabo me perdendo no que eu estava fazendo. Esse ano de 2013 vai ser cheio de novidades, desafios e experiências novas. Espero que eu consiga aproveitar todas elas corretamente, sem contar aprender com os meus erros.
Para falar a verdade espero que o que tenha que ser difícil seja, pois se for tudo tão fácil não terá graça...

“Todos os dias que vivi até hoje
Me fizeram o que eu sou hoje
Apenas por não ser fácil
Que continuo seguindo em frente”
Life-YUI


Não sou muito boa em contos ou ficções mas... #adoro essa musica unica musica em japonês que eu sei cantar perfeitamente T.T

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*