sábado, 23 de março de 2013

My Playlist *.*


Hi, eu queria fazer esse post antes mais eu tive prova a semana inteira, então deixei para postar hoje.Eu baixo muitas musicas,mais eu nunca fiz uma postagem desse gênero aqui o ADR. Eu sempre gostei desse tipo de post porque assim conhecemos novas musicas e novos cantores(as).
A minha Playlist é bem "recheado" tem vários gêneros, e uma diversidade razoável de idiomas.
Espero que vocês gostem.

Hollaback Girl-Gwen Stefani
Essa musica eu já conhecia a muito tempo mais eu não sabia o nome dela até que eu vi um vídeo que tinha essa musica,foi quando eu peguei um trecho dela e procurei.

22-Taylor Swift
Não me matem por favor!!Mas sei lá eu sei que a Taylor canta muito mais eu acho que ainda não me simpatizei ainda com ela.Poi a maioria das musicas que eu escuto dela é calmas e paradas.Mais eu Adorei 22 é perfeita.Eu já tinha escutado várias pessoas falando dela mais eu só fui parar para escutar na segunda-feira.(OBS: para quem é fã Taylor...Eu estou aceitando nome de musicas dela mais,de preferência animadas)

Pitbull  feat.Chistina Aguilera-Feel This Moment
Vira a e volta eu estou visitando os sites de musica eu como A-D-O-R-O a Chistina,assim que vi o nome dela já fui ver que musica era.E não me decepcionei eu gosei da musica.Tem uma batida muito boa,gostei da parceria do Pitbull com a Chistina

Version Glee Cast-Wannabe
Eu já sabia que o Glee ia cantar Space Girls mais me surpreendeu nossa ficou perfeito.Cantaram muito!!!Foi uma das melhores por enquanto nessa temporada do Glee. 


Por último eu vou botar a minha musica chiclete da semana a qual não saiu da minha cabeça de jeito nenhum.

Listen-Houkago Tea Time(k-on)
Eu adoro essa musica!!!Mas eu tenho uma explicação do por que ela não sai da minha cabeça.É porque essa musica é em japonês e rápida e eu quero muito aprender a cantar ela,então eu estou escutando ela noite e dia.Até que eu estou indo bem sei o refrão T.T #fail
Espero que tenham gostado da minha playlist dessa semana,e vou ver se consigo fazer toda semana...
Kissesss
Dud@ $ouz@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*