sexta-feira, 29 de março de 2013

1° Resenha - Avon Color Trend/Quinta Contagem Regressiva


Hi hoje eu irei fazer minha primeira resenha #aplausos e eu estou muito feliz com isso *.*
A minha resenha vai ser sobre o esmalte Quinta Contagem Regressiva da Avon.
Ficha do Produto
Descrição:um azul meio metálico.Lembra bastante os esmaltes Holográficos.
Cobertura:Boa,mais paço um esmalte cremos por baixo que é o Beira do Mar também da Avon.
Secagem:Rápida.
Duração:Mais ou menos 10,12 dias.Mas depende muito se você faz alguma serviço de casa.(eu lavo louça e essa foi a minha duração).
Preço:R$ 2,50 à R$ 3,00.




Como eu queria que a minha unha fosse grande. T.T

Dud@ $ouz@



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*