sábado, 27 de outubro de 2012

Slippers...

,Alguns tem saltos outros não mas que o slipper é Moda isso é fato pra falar a verdade tradução de slipper não tem muito a ver com ele,mas na minha opinião nomeou-o assim por cauda de sua parte superior...

Slipper=Chinelo
Tem muita gente que acha feio,mas se eu pudesse eu iria fazer coleção (risos) no dia das crianças o meu presente foi um Slipper lindo,lindo,lindo da Vizzano 
é muito lindo né gente? >.<
Então eu fiquei super hiper mega feliz,eu falei inicialmente sobre o nome não ter nada a ver,com a aparência poi ele parece uma sapatilha com uma espécie de "língua" na parte superior.
Emfim vou postar algumas fotos de uns slippers.E pra quem gostou e ainda não tem,vale muito a pena comprar um porque como eu disse ele é uma espécie de sapatilha mas por outro lado é mais chique da um ar de sofisticado e ele deixa o loock bem social e dependendo de qual pode deixar mais românticos ou se usado da forma certa pode ficar mais  sensuais.







Dud@ $ouz@
kisseeeeessss

See
    You
         Again








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*