domingo, 28 de outubro de 2012

Mullet?

Mullet é o nome de um modelo de saia,que é mais curto na frente e longo atrás,basicamente uma espécie de calda.Ela não agrada o gosto de todos mas eu acho elas bonitas mas na minha opinião elas ficam bonitas em pessoas altas T.T (droga eu sou baixinha) mas mesmo assim para as baixinhas como eu,o nosso querido amigo antigo  rei da França Luís XV,criou no século 17 o maravilhoso salto alto e resolveu esse problema da altura.Então nós baixinhas assumidas podemos usar a saia.Pretendo comprar uma em breve ou mandar fazer...Sei lá mas o importante que eu vou ter uma #risos


Fotos da Saia Mullet





Dud@ $ouz@
kissessssss
See
    You
        Again

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*