segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Bebê+Adele

Gente,basicamente todo mundo sabia que a cantora Adele estava grávida,pra quem não sabia agora está sabendo agora (kkk),então hoje fiquei sabendo hoje que o filho dela nasceu,é o primeiro filho dela e o segundo do seu namorado Simon Konecki...
Eu li em um blog do site UOL que o bebe da Adele já está sofrendo BULLYING
Link da noticia,sério isso é literalmente RIDÍCULO quanto mais falam que o BULLYING parece que fazem mais ainda...#triste T.T
Eu não sei ainda o nome dele mais espero que Adele e sua Família sejam muitos Felizes...

Dud@ $ouz@
Kisseeesss
See
    You
        Again




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*