domingo, 21 de outubro de 2012

O Musical Vai Começar...

Bem,hoje vamos falar sobre os musicais do teatro.
Musical pelo o que eu entendo (na parte do teatro) é uma encenação com cantorias e dança,é dessa forma que eles se expressam...
Eu ADORO musicais pois junta as 3 coisas, que eu mais gosto
CANTAR+DANÇAR+ENCENAR=love's
O canal de TV (pago) Disney Channel,passa muitas coisas no estilo de musical,desde filmes à Desenhos.Um filme que mostra muito bem isso é High School Musical
As musicas que cantam não são de cantores famosos,mas sim da "AUTORIA DELES"
A série de TV que eu mais gosto e por pura coincidência é uma série de musical ,a série é GLEE...
Eles cantam musica de outros artistas famosos,juntam e remixam duas musicas e fazem musicas.

Tik Tok-Glee Cast

Smooth Criminal-Glee Cast


Rumor Has It/Someone Like You-Glee Cast



Singin in the Rain/Umbrella-Glee Cast


Loser like me-Glee Cast


Get it Right-Glee Cast

Mas o melhor filme no estilo musical que existe na minha humilde opinião é Singin in the Rain.Eu assisti a mais ou menos 3 meses atrás e quero assistir de novo,ele não é um filme novo...
Capa do Filme

By:Dud@ $ouz@
Kissesssssss

See
   You
       Again












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*