quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Minha Viagem para Vitória

Gente ontem eu fui em Vitória-ES foi muito legal apesar de eu ter ficado com calo no pé,e algumas pessoas terem tomado Coca-Cola e terem passado mal,e o cheiro de vômito insuportável >.< Foi Legal...
Eu vou começar pelas fotos ligadas a moda...Espero que gostem...




Só de pensar que todas as roupas são recicláveis...


Gente o cabelo dela é muito lindo isso porque vocês não viram de perto!!!







Essas fotos foram batidas na Feira de Ciência e Tecnologia...

Agora vem as fotos da Cidade de Vitória-ES eu bati só algumas 










A cidade é linda...essas fotos foram batidas no Convento da Penha e Na 3° Ponte.

Agora é as Fotos do Convento da Penha
Essa Imagem mostra cada camada do Convento da Penha

Na minha opinião turista que é turista mesmo não pode ir em vitória e deixar de visitar o 
Convento da Penha

É lindo de mais!!!

Agora vem as fotos da outra parte da Feira de Ciências






Essa foi a maior exposição da feira que eu visitei...

Agora vem um Vídeo que eu tentei editar e não deu muito certo mais eu quero mais que vocês veja ele...
Play...

Espero que tenham gostado 
Kissesss
Dud@ $ouz@
See
   You
       Again!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*