sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Nova expansão de The Sims 3


Hoje estreou a nova expansão do jogo The Sims 3 da EA games,O nome é Sobrenatural...
Eu ainda não joguei mas pretendo jogar já,que atualmente estou jogando o The Sims 3 com as expansões Pets e com a Ambições é muito bom...
Mas vou jogar essa nova expansão daqui mais ou menos 2 semanas assim 
Vc pode ser vampiro,bruxo,fada,zumbi,lobisomem...
A expansão Sobrenatural estrou oficialmente Hoje dia 07/09/2012 
Eu não sei direito qual é os benefícios que ele possui como por exemplo...Móveis,Cabelos,Roupas...etc....
Quando eu jogar Eu posto um vídeo por enquanto...eu só vou postar só o vídeo da expansão...
Espero que gostem...
U.U


Dud@ $ouz@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*