domingo, 19 de agosto de 2012

The Dilemma Of Red Lipstick

Bem gente,hoje eu fui pra casa da minha vovó,ai a minha tia Adriana pediu para mim experimentar um batom vermelho que ela tem...Pois bem,eu experimentei...e adivinha?
Ficou perfeito...eu agora só vou comprar batom (rosa escuro,vermelho,café,vinho,etc)

Então nesse poste eu vou mostrar que não é só as Branquinhas que podem usar os Batons:rosa,vermelho,vinho e café Nós as Morenas tbm podemos kkkkk
Linda and Perfect Beyoncé







Linda and Perfect Beyoncé


Linda Taís Araújo

Espero que tenham gostado bjusss de batom vermelho kkkk


Dud@ $ouz@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*