domingo, 9 de setembro de 2012

Erro Feio No The Sims 3

Bem,eu não sei se isso já aconteceu com algum de vcs ...mas hoje eu estava jogando The Sims 3...deu um erro tão grande que eu acabei tendo que voltar pra casa correndo,Isso mesmo que vc leram eu tive que voltar pra casa CORRENDO >.<
Fiquei muito zangada...mas ta bom U.U
Quase  morri de fome,de sono e se falta de higiene matasse eu teria morrido tbm kkkkk
Então para melhorar eu usei um código que para usar é muito fácil 
Ctrl+Shift+C que vai abrir na parte superior da tela uma espécie de caixa que tem um espaço para vc escrever,ai vc escreve TestingCheatsEnabled True  e aperta a tecla Enter...Pronto a sua energia volta ao normal...
No The Sims tem vários códigos eu vou ver alguns na net e vou testar se der certo eu passo pra vcs!!!
Dud@ $ouz@
U.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*