sábado, 15 de setembro de 2012

4 Temporada de Glee!!!

Bem,eu adoro a série Glee terminei de ver a 3 temporada nessa última quinta feira...
Eu estava esperando por um bom tempo a 4 temporada de Glee...
Mesmo assim ouvindo muitos boatos que que ia sair 4 personagem...eu estava bem animada.Então hoje eu entrei no Twitter e li que ontem estreou a 4 temporada de Glee no canal pago FOX 
Poxa eu fiquei tão feliz mais tão feliz U.U !!!!!!
Mesmo assim eu ainda não assisti o primeiro episódio ainda mas...fazer o que kkkkk
Então fans de Glee agora é ficar atento(a) esperando os próximos episódios


ABAIXO TEM UM VIDEO PREVIEW  DA TEMPORADA DIRETAMENTE DA FOX

Dud@ $ouz@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*