sábado, 15 de setembro de 2012

Sakura ou Flor de Cerejeira


Gente,eu mudei quase tudo no blog...mais a parte que eu mais gostei foi a Sakura(é a flor que esta no topo do blog atrás do título)
Pra mim ela é a flor mais bonita que existe,não é só porque eu gosto dessas coisas do Japão,mas sim,porque eu acho ela linda e de uma ternura muito grande,ela também passa muita calmaria
Ela segue muito direitinho todas as estações do ano.
As Sakura's são do tipo,demora mas vale a pena pois demoram mais de um ano para ter a primeira florada .
Fiquei sabendo a pouco tempo que Flor de Cerejeira significa-Beleza Feminina e Amora #muitokawai
Bem...Tem uma musica da banda japonesa Ikimono Gakari que se chama Sakura,quem gosta de musica japonesa vai adorar e quem não gosta eu peço que procure a tradução e lê pois a musica é LINDA,ela é grande mais vale a pena cada segundo...
E eu de hoje em diante quero viver como a Sakura...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*