terça-feira, 14 de agosto de 2012

Retiro!!!

Bem gente nesse último fim de semana ,eu fui para um retiro foi legal apesar de eu ter ficado com um poco de dor de cabeça e agora estou com uma alergia mais tá boum...
Vcs sabem que eu ñ consigo ir em algum evento e ñ tirar foto kkk
Então eu bati foto de algumas coisas que eu achei maneiro U.U

ESPERO QUE GOSTEM U.U

Eu quero!!!

Cabelo perfect!!!
Esse cabelo é da Amanda quem fez foi a sua amiga 
Erica

A de Blusa xadrez é a minha miga Vivían Silva
E a de blusa listrada é a Marcelle Durães 
Basicamente uma nova amiga
kkkkk

Amei a blusa "JUST MAKE I'WORK"

Linda né gente?Super estilosa U.U

Lá no retiro eu naum fiquei só batendo foto das roupas,sapatos e cabelo dos outros tbm,gravei alguns teatros que teve...






Gente eu adorei o Teatro foi perfeito,eu ri muito kkkkk e os dois grupos de teatros estão de parabéns...
Gente se tiver alguns retiro e vcs puderem ir vão,pq é muito bom....Vc volta basicamente Renovada   !!!

Dud@ $ouz@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*