quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Laço feito de cabelo,da Lady Gaga!!!


Gente eu estou aqui para ensinar um jeito mais fácil de fazer o larço que a Lady Gaga faz no cabelo...
Eu fiz um pequeno vídeo de como fazer...é meu primeiro vídeo espero que gostem...Eu tava esplicando normalmente mas a minha casa esta em obras então ficou uma barulheira que só,ai eu coloquei a musica da Lady Gaga no fundo
(Obs:Meu cabelo estava horrível no começo pq eu fiz um coque com ele molhado,ai ele secou e ñ ficou com os cachos tão definidos)









Eu agradeço e dedico essa matéria à minha amiga...

Bianca Botelho

Se vcs quiserem,que pra falar a verdade até acho melhor usar laquê para segurar o cabelo no lugar....
Espero que tenham gostado kkkkkk

BJussss
Dud@ $ouz@


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*