domingo, 5 de agosto de 2012

Baixa Alto-Estima,um grave problema entre as adolescentes....



Gente,baixa alto-estima ñ é brincadeira é sério,a pessoa que tem esse problema precisa de ajuda...

Eu pra ser sincera nunca tive esse problema,mas muitas das minhas amigas já tiveram...Eu tive uma amiga que o caso dela foi tão "GRAVE" que ela chorava pq ela achava que estava sozinha no mundo...
Gente alguns sintomas são...

1-Falta de confiança
2-Mania meio de perseguição(a pessoa acha que tudo vc esta falando dela) 
3-Arruma confusão sem motivo
4-Faz várias coisas pra chamar atenção
5-Algumas pessoas descontam a raiva em todos que estão em sua volta
6-Alguns ficam acoados em um canto
7-Acha que tudo que acontece no mundo,a culpa de dele mesmo
8-Alguns ficam com vontade de se matar(igual a algumas pessoas que tem depressão)
9-Acha que ninguém vai sentir a sua falta
10-A pessoa ñ rende,ela ñ consegue crescer o seu desempenho cai bastante
11-Tem pessoas que se alto machucam

Sério gente e é disso para pior,tbm tem sempre aquela pessoa pra te "AJUDAR" falando
"A vc tá muito gordinha"
"A,vc é uma burra ñ presta pra nada"
"Pode ir embora ninguém vai sentir sua falta mesmo"
Ninguém merece ficar escutando gente sem noção falando isso com vc,sabe o que vcs fazem ignore pq tem vez para nos sentirmos melhor precisamos ignorar alguns (se é que me entendem)

Mas,ñ esqueça sempre vai ter aquele(a) que vai te ajudar nas horas que vc precisar,nas horas que vc chorar....Que se chama amigo!!!



Exercícios para sua alto-estima esta sempre nas alturas
kkkkkk
1-Se olha no espelho assim que vc acordar e diz
"eu sou linda,eu sou maravilhosa,eu sou uma gata,e sou super simpática..."

2-O que as pessoas falarem de mal de vc ignore ficar preocupado,da ruga.

Tem mais várias outras coisas...

Dud@ $ouz@

T.T









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*