domingo, 5 de agosto de 2012

Sneaker,eu querooo T.T

Sneaker ou o famoso Tênis de salto,como vc preferir eles são confortáveis,bonitos,elegantes,charmosos,fofos  só que eu ñ posso garantir que são práticos pois fazer a combinação correta do Sneaker é bem difícil,e para usar vc tem que levar em conta algumas coisas:

1-Vc tem que gostar de mudanças pois,se vc for aquela garota Lady Gaga,que joga tudo o que vc achar pro alto e o que cair vc vestir...Vai ser difícil se acostumar(mas ñ esqueça é difícil ñ impossivel)PQ O IMPOSSÍVEL É POSSIVEL kkkkk

2-Vc ñ pde ser muita frescura relacionado a Calor...(pois bem uma pessoa normal  ñ vai usar um Sneaker com o dia fazendo 40 graus kkk U.U)

3-Ñ adianta vc comprar um Sneaker se vc acha feio acha que vai ficar desconfortavel pq assim vc vai jogar dinheiro fora (pq eu garanto ñ é barato o mais barato que eu achei foi R$ 190,00 OMG)

Bem gente eu ñ tenho mais pretendo ganhar um pq eu naum vou comprar kkkk eu ñ trabalho...ainda bem que eu ñ trabalho como diz minha Mamy "Quem Trabalha ñ tem tempo de ganhar dinheiro" kkkkkkkk


Gente,agora eu vou colocar alguns Locks para usar com o famoso Sneaker 










Dud@ $ouza

T.T


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*