sábado, 27 de junho de 2015

Candy Candy Crush !!


♪♪"Candy candy candy candy candy Sweetie sweetie girls love Chewing chewing chewing chewing chewing Cutie cutie ch-ch-ch-chewing love" ♫♫

Yo, minna, comecei o post de um jeito bem "candy" pois eu irei falar sobre algo do qual eu adoro, do qual eu gato horas e horas do meu dia, algo do qual só acaba quando as vidas precisam carregar... Sim, eu irei falar sobre "Candy Crush". Se você não conhece e nunca jogou, parabéns não jogue NUNCA se mantenha livre desse vício, fuja para as colinas... Brincadeira, se você não conhece, porém gosta de doces e gosta do gênero do jogo, venha para o lado doce do mundo. Se você já é uma pessoa viciada em Candy Crush assim como eu ( T_T), você entende do que eu estou falando.
Eu adoro falar sobre jogos, e se eu fizesse apenas post ficaria um big post (acredito que ainda ficará TT_TT), por isso gravei um vídeo também. Ele ficou um pouco grandinho, isso tudo porque eu me empolgo quando falo do assunto, faltou falar sobre várias coisas... Eu ainda sou uma iniciante em Candy Crush pois apesar de jogar bastante, eu jogo a pouco tempo em relação as pessoas que já tinham no IOS e no Android e não me dedico tanto. Quem sabe quando eu chegar em fases mais a frente digo pelo menos a 300, eu faça outro vídeo. E quem saiba algum dia na minha vida eu consiga zerar, se isso não ocorrer serei obrigada a deixar essa tarefa para os meus filhos. #fail.

No vídeo eu falo um pouco das fases que achei mais difíceis, como passei, etc... Faltou falar sobre os especiais, pois eu fiz uma burrice da qual eu falo no vídeo, por isso não deu para mostrar os especiais.

Combos, especiais, trapaças, dinheiro, quando se quer passar de uma fase no Candy Crush fale de tudo, a única coisa que eu não faço e jamais irei fazer é pedir para alguém jogar alguma fase para mim, o Candy Crush é algo pessoal a lei do meu celular é "Não abra o Candy Crush, e nem sonhe em jogar se ele estiver aberto"




Tem combos que eu nem conheço, eu expliquei um pouco como funciona o chocolates, o chantilis e as gelatinas, são muitos combos para explicar .

Eu tenho uma paixão pelas "Wiki's" que fazem de jogos, filmes, séries, etc... Por isso vou me auxiliar por ela.




Todas as imagens dos combos com detalhes, foram retiradas da Wikia de Candy Crush.

Eu dei uma super pinceladela por cima do jogo, realmente é apenas para iniciante... Me diga aqui em baixo se você gosta do jogo, se joga, em qual nível está atualmente, etc... 
Até a próxima !! :D

By: Duda Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*