quarta-feira, 17 de junho de 2015

TAG: Liebster Award


Hi, fiquei um tempão sumida, porem voltei e com novidades, uma delas esta explícita que é a nova cara do ADR. Espero que vocês tenham gostado. (sério eu particularmente amei).
 A um tempo eu recebi o selo "Liebster Award" da Moni Souza dona do blog À Beira dos 30, eu demorei bastante para responder, peço desculpas, porém vou responder agora, e explicar como funciona, vamos lá!!


Como Funciona

-Você deve ter um selo Liebster para poder indicar outros blogs. O número de blogs indicados será 5 ou 11 ou 20, dependendo do alcance do seu blog;
-A quantidade de indicados dependerá de quem lhe indicou. No meu caso, a Faah indicou 11 pessoas, então devo fazer o mesmo;

-Ao ser indicado, você deve seguir quem lhe indicou;
-Ao ser indicado, você deve ou escrever 11 fatos sobre você ou responder a 11 perguntas ou fazer as duas coisas - vai depender das instruções de quem lhe indicou. As perguntas podem ser as 11 do regulamento ou elaboradas por quem lhe indicou;
-Você deve comunicar os blogs indicados para que eles possam receber o selo e responder à TAG;
-Quem receber deve continuar a corrente para que os seus leitores possam conhecer outros blogs. ;)

Recebi o Liebster Award, e agora?
-Você deve publicar o seu selo em um widget visível no seu blog. Recomenda-se que seja usado o logo rosa na primeira nomeação e o verde na segunda. 
-Você pode nomear e ser nomeado em até 11 vezes se for nomeado pela 12ª, pode ceder o seu prêmio a um blog menor; 
-Se seu blog tiver mais de 200 seguidores, recomenda-se repassar o selo a blogs pequenos, de forma a incentivar o seu crescimento

11 Fatos Sobre Mim

  • Adoro Dormir (sério se deixar eu durmo um dia inteiro e quando acordar provavelmente estarei com sono)
  • Prefiro salgado do que doce (apesar de amar sorvete eu prefiro salgado, eu enjoo muito rápido de doces)
  • Adoro Dançar (não acho que eu danço bem, porem o importante é dançar \O/)
  • Gosto de K-pop (músicas, grupos, coreografias, clipes, amo tudo <3)
  • Tenho medo de filmes de terror (assisto apenas se tiver pessoaS isso mesmo no plural, se estiver de dia)
  • Coleciono mangás (os que eu gosto e vem para o Brasil e está no meu alcance financeiro, eu compro, tenho poucos) 
  • Jogo The Sims (Joguei o 1, joguei o 2, joguei o 3 (amo de mais) e jogo o 4 \O/. The Sims hoje, The Sims amanhã, The Sims para sempre!!)
  • Gosto de Animes (assisto animes a 10 anos, e a cada dia me apaixono mais)
  • Tenho ciúmes dos meus amigos (não me apego fácil, porem são meus amigos MEUS #risos)
  • Não tomo café (desde que eu me lembre eu não gosto de café, então só bebo leite)
  • Tenho a personalidade forte (questiono as coisas mesmo ...)
Perguntas
  • Por que você decidiu fazer um blog?
Pois senti a necessidade de falar para o mundo os meus conhecimentos e desabafar.
  • Quem você admira na blogosfera?
Eu tenho uma admiração muito grande pela Reh dona do Blog da Reh.
  • Em qual país gostaria de viver?
Eu adoraria viver nos EUA ou no Japão.
  • Por que você acha que lhe indicaram ao Liebster Award?
Sério, foi uma surpresa eu fiquei tipo... :o Mas eu acredito que a Moni se lembrou da minha pessoa, pelos poucos cometários tímidos que eu faço no blog dela, rsrs.
  • Qual é o seu maior êxito?
Foi ter cumprido a minha promessa que eu fiz na 7° série, que eu iria entrar no Idiomas me dedicar ao máximo para poder fazer a prova eliminatória do Intercambio fornecido pela SEDU, por mais "idiota" que seja, eu consegui cumprir e ir além do que eu pensava quando fiz essa promessa para mim mesma.
  • Qual é o seu maior fracasso?
Desenhos, sério eu nunca desenhei bem, nem quando pegava folha de seda (nem sei se exite isso nos cadernos de hoje) dos cadernos de desenho e colocava por cima do desenho, e a maioria dos meus amigos desenham bem... Sou uma excluída T_T
  • Seu blog favorito?
Blog da RehDD 15Recomendações Animes Shoujo.
  • Sobre o que você gostaria de escrever mais no seu blog?
Gostaria de falar mais do mundo Geek e Otaku. (animes, séries, jogos, doramas, HQ's etc...)
  • Viajar, cozinhar ou cantar? Escolha uma e diga o por quê.
Tem a opção dormir?? Ok, parei. Como estou agora Cantar, estou sem "pique" para viajar, e eu sou uma negação cozinhando.
  • Deixe um conselho, um truque ou uma dica que seja uma das temáticas do seu blog ou um assunto de seu interesse.
Eu fiz um post falando sobre Batom na Geladeira, sério se na sua cidade faz muito calor, ao ponto de derreter a make, pode colocar seu batom na geladeira, ele não irá derreter.
  • Esperamos que você continue atualizando o seu blog. Sobre o que você irá falar nele? 
Sobre várias coisas, quero começar a fazer uns posts falando sobre o meu lado Geek e Otaku e quero fazer mais posts de look do dia (na verdade da semana). Pretendo explicar isso em um post.

Blogs Indicados
Eu tinha que marcar 11, porém vou marcar 5, eu acho legal quando a pessoa acha legal e tiver vontade de responder, então sintan-se a vontade. :D
Perguntas para Responder

  • Por que você decidiu fazer um blog?
  • Quem você admira na blogosfera?
  • Em qual país gostaria de viver?
  • Por que você acha que lhe indicaram ao Liebster Award?
  • Qual é o seu maior êxito?
  • Qual é o seu maior fracasso?
  • Seu blog favorito?
  • Sobre o que você gostaria de escrever mais no seu blog?
  • Viajar, cozinhar ou cantar? Escolha uma e diga o por quê.
  • Deixe um conselho, um truque ou uma dica que seja uma das temáticas do seu blog ou um assunto de seu interesse.
  • Esperamos que você continue atualizando o seu blog. Sobre o que você irá falar nele? 
By: Duda Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*