sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Até Logo!!


Yo, ontem eu fiz um post na fã page do ADR explicando a situação do blog, oficialmente o Blog Asas de Diamante Rosa ficará "fechado", pra falar a verdade "sem posts", ele me acompanhou por basicamente 3 anos, eu cresci com ele conheci pessoas legais, tomei mais maturidade e responsabilidade porém eu não conseguia me sentir a vontade com o ADR, eu sentia como se estivesse faltando algo no caso incompleta. Eu tenho 110% de certeza que eu me sentia assim pois eu acabei me prendendo a uma única coisa, do qual acabava que eu não me sentia desconfortável de falar sobre outras coisas de ser critica. 

Eu estou triste mais por um lado sei que eu tenho o meu novo recomeço, o "Hey MESS" ele é o meu novo blog, eu estou um tanto quanto perdida pois eu comecei do "zero" a 3 anos atrás, então eu estou super perdida. Eu pensei e até deixei o blog fechado por uma bom tempo, porém eu ainda acredito que o ADR pode de alguma forma ajudar alguém futuramente, então eu não fecharei ele, se as pessoas tiverem ou quiserem saber alguma informação sobre algum dos post eu responderei o comentário com todo carinho e amor. 
Eu peço desculpas por ter sumido sem avisar e não aparecer para dar satisfações, porém querendo ou não foi uma situação difícil de se resolver, eu não sabia se fechava ele, se excluía, deixava aberto... Depois de um "longo" período eu decidi. 

Eu criei o Hey MESS a pouco mais de um mês, e estou me sentindo bem e confiante, se quiserem continuar me acompanhando além do meu Facebook, Twitter, Instagram e We Heart It vocês vão poder ver o crescimento do Hey MESS e continuar vendo o meu lado blogueira. Então para falar a verdade não é um adeus e sim um até logo, espero vocês lá no "Hey MEES" , let's go!!

Um comentário:

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*