quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Se mantendo Quentinha pat. 2 "Luvas"


Hi, hoje teremos a nossa segunda parte da nossa série "Se mantendo Quentinha", dessa vez irei falar de luvas. Na minha opinião é um dos itens mais importantes em relação a agasalho, pois eu estou fazendo o post, mas os meus dedos estão praticamente congelados. #rerere
 Mas uma coisa que acredito que os filmes americanos (principalmente), passaram para os brasileiros, uma visão super errada em relação a luvas... Não sei se onde vocês moram é assim também mas, pode está um frio do cão que o povo não usa luva, e se você usar sai como doida da história. O que faz todas as pessoas que entendem a importância das luvas perceberem que : O BRASILEIRO ACHA QUE LUVAS É SÓ PARA QUANDO ESTIVER NEVANDO, OU QUANDO OS DEDOS ESTIVEREM ROXOS DE FRIO. Pois na maioria das vezes nos filmes americanos tem neve, pois lá o clima não é Tropical igual aqui no Brasil. Mesmo assim aqui no Brasil sendo um clima tropical, não significa que vai fazer Sol e calor o ano inteiro.
 Nem é preciso falar que Luvas são extremamente necessárias. Além de protegerem os nosso dedinho do frio, elas dão outro "Ar" para os looks, tanto em looks despojados como em looks mais sofisticados.







 Luvas são algo tão necessário, que os Lumias (celulares, Lumias, Nokia) são possíveis teclar neles usando luvas. (eu agradeço por isso todos os dias !!!)
 Espero que vocês tenham gostado... Até a Próxima!!!

Dud@ $ouz@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*