sábado, 30 de agosto de 2014

#Dica #de #Aplicativo "Spotify"


 Yo, essa semana, se não me engano na quarta-feira, eu fui até a casa do meu primo, que me mostrou a luz ... digo o "Spotify" um ótimo aplicativo para poder escutar música em qualquer lugar, tanto no PC, no Tablet, no Celular. Esse aplicativo está disponível para as plataformas: Android, IOS e Windows Phone (nem acreditei que tinha para WP \O/ ) .
 Já que a minha pessoa não consegue sobreviver sem música, o Spotify esta me permitindo escutar todas as minhas músicas favoritas princialmente enquanto faço post ou estou no PC, sem precisar baixar aquela penca de música, (eu tinha uma penca de música no meu PC T_T).
 Bara adquiri-lo é algo muito fácil, basta criar uma conta que é algo muito fácil, baixar o aplicativo e seguir as instruções para a instalação.






 Essa foi a primeira dica de aplicativo aqui no ADR, espero que vocês tenham gostado e que eu possa fazer vários outros post desse gênero. :)
 Até a Próxima!!!

Dud@ $ouz@

2 comentários:

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*