quinta-feira, 24 de julho de 2014

Especial The Sims: Voltando ao passado "The Sims 2"

 
Hi-Hi-Hi, estou aqui mais uma vez para falar de The Sims, mas dessa vez irei falar sobre The Sims 2 (TS2). 
 Ontem meu padrinho me falou que na "Origin" estavam disponibilizando TS2, com todas as expansões GRÁTIS. Já que a muito tempo atrás, coisa de 2009 eu joguei bastante TS2, mas não pude aproveitar muito, por 3 motivos: primeiro, naquela época eu não sabia jogar direito eu jogava o básico do básico, para minha pessoa era um jogo de casinha e de cuidar da família, segundo não tinha muitas expansões e as únicas que eu joguei foram Bichos de Estimação e Vida de Universitário, terceiro se eu não me engano em 2009 lançou o TS3. Então eu migrei para o TS3 :D .
 A expansão Vida de Universitário do TS2 é tão boa, que eu prefiro ela do que o Vida Universitária do TS3 tirando a interação de Networking que é ótima.
 Bichos de estimação também acho melhor do que a do TS3.
 Uma coisa que creio que todos que jogaram TS2 e TS3 tem que concordar, TS3 foi um salto imenso comparado com o TS2, mas as história, ações, inúmeras coisas no jogo mesmo, não na criação de Sim, que é melhor que o TS3.
 








 São 8 expansões no TS2:
  • Vida de Universitário
  • Caindo na Noite
  • Aberto para Negócios 
  • Bichos de Estimação
  • Quatro Estações <3
  • Bon Voyage
  • FreeTime (Tempo Livre)
  • Vida de Apartamento
 Eu fiz hoje esse post, pelo fato de TS2 está disponível de graça na Origin, para quem nunca jogou The Sims, e tem curiosidade de jogar, o TS2 é uma ótima oportunidade para começar, pois eu nunca imaginei que eu iria viver o suficiente para ver isso acontecendo, um jogo tão bem sucedido da EA, sendo dado de graça ainda mais com todas as expansões. A page no Facebook Downs Sims 3 explicou detalhadamente o que deve fazer para poder adquiri-lo. (OBS: Não sei até quando estará disponível). Eu já peguei o meu!!! 
 Até a próxima!!
OBS: Aqui no ladinho do blog está tendo uma enquete, lembrando que a sua opinião é muito importante, por favor responda :)

Dud@ $ouz@

6 comentários:

  1. AMOOOOOOOOOOO the sims, jogava the sims 2 demais no playstation 2 e amava!To quase pedindo um playstation 2 para jogar uns jogos que estou com saudades haha.O meu ts2 está no 14%, começou ontem de noite, dai pausei e continuei agora. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu joguei todos os TS mais o 2 foi o que de fato tem mais conteúdo, o TS3 é melhor em questão de gráfico, algumas expansões, etc... Mas a história do 2 é perfeito!!!
      Muito obrigada por comentar!!

      Excluir
  2. Nossaaaa joguei The Sims há bastante tempo, hj não me empolga muito não. Talvez essa nova versão seja mais empolgante!!
    Um beijo!!
    (teu blog já está incluido no post, sai amanhã)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo, creio que não importa a minha idade eu sempre vou continuar amando jogar TS rsrsrs
      kissesss

      Excluir
  3. Haha the sims é muito bom pra distrair.. haha Adoro, apesar de não jogar mais.
    Sem querer ser chata, mas se você se interessar deixe seu blog no 'bate papo' http://reinverso.blogspot.com.br/p/leitores.html e divulgue-o.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo, sem problemas irei deixar!!
      Muito Obrigada por comentar!!!

      Excluir

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*