segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Tag: Volta às Aulas/ 4° semana. Preparação.


Hi-Hi-Hi, faltando 17 horas para o inicio das minhas aulas, estou aqui fazendo o último post da Tag Volta às Aulas, que o assunto de hoje será a preparação, ex: cabelo, roupa,etc...
Então vamos lá...


  • Cabelo

Bem, o meu cabelo é cacheado, então eu não pensei em muita coisa para fazer nele, só pensei em lavar e deixar solto, se caso eu sentir calor (bem provável) eu faço um rabo de cavalo :)

  • Make

Eu já fiz um vídeo falando sobre make's para escola, etc. Não pretendo usar muita maquiagem (lembrando que a foto acima, é apenas ilustrativa, eu não vou com essa make para escola, apesar dela ser linda) Pretendo fazer a preparação de pele, blush, rímel incolor, batom. 
E sempre andar na sombra para não derreter a Make :P

  • Look

Lembrando que a imagem, também é somente ilustrativa, se eu for com um short desse para a escola eu não passo nem da fachada #risos
Mas eu pretendo ir de calça, blusa branca (ainda não comprei uniforme), mochila amarela e All Star amarelo.


  • Outros

Bem, nesse final de semana eu fiz algumas coisas, em relação a preparação para volta às aulas e fiz algumas coisas para me "organizar" na volta às aulas.
Por exemplo:

1- Eu fiz esfoliação facial, dei massagem no cabelo, basicamente sábado e domingo foi o dia da Beleza.

2- Tomei coragem, e comecei a ver quais animes da temporada eu pretendo assistir, na verdade eu já tinha marcado quais eu iria assistir, só enrolando para assistir, eu particularmente não gostei de muitos animes dessa temporada, então só escolhi um que é Noragami <3, e talvez Wake Up, Girls! , mas ainda não sei.

Eu sei que vocês devem está pensando o que isso tem a ver com "Preparação", essa parte não é só para quem assiste animes também é para quem assiste séries. Pois é muito difícil assistir séries enquanto se tem várias coisas para fazer como estudar, estudar mais um pouco, e estudar de novo, então acho super importante você fazer de tudo para "acompanhar" a série, ou alguma coisa que você assista, igual eu estou esperando lança episódios de Glee e 2BG.  Pois vou falar a verdade é muito difícil achar tempo para sentar em frente a TV ou o PC e começar a assistir uma série, quando se estuda ou trabalha a semana inteira.

Esse foi o último post da Tag, espero que vocês tenham gostado da tag completa e para quem perdeu as outras semanas.


Dud@ $ouz@


6 comentários:

  1. Adoro deixar o cabelo cacheado solto e quando sinto calor faço um coque...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem vez que eu faço coque, mais eu acho que fico com um cabeção rsrsrs :P
      kissess

      Excluir
  2. Também preciso começar com os animes kk
    adorei o blog to seguindo :)

    http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas, aulas voltando jah e queremos estar belas sem exageros hehehe
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*